terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conversa de louco - Desenvolvi um pouco.




 - Não sei mais como poderei lhe ver. //    Será que ainda és meu maior desejo? //   Ou apenas uma idealização do que eu achava que deveria ser?
- [ Silêncio ]
- Costumávamos ser tão intimas... Onde isso se perdeu?
- [ Silêncio ]
 - Não! Não responda! Doerá demais ouvir que eu te abandonei, porque não precisava mais fugir da realidade.
- [ Silêncio ]
- Me sinto cruel agora, por ter usado você. Utilizado a arte como um instrumento para externar meus sentimentos em um mundo onde me foi permitido expressar. - [ Pausa ] - Ora, mas não é esse a finalidade, ou até a definição de arte?
- [ Silêncio ]
- Tens razão, é impossível abandonar aquilo que, um dia, me fez compreender meus próprios sentimentos. Sem ao menos cobrar algo em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário